terça-feira, 6 de novembro de 2012

JATAÍ: HOMEM É SUSPEITO DE ATIRAR EM MULHER E FUGIR COM A FILHA.

Um homem é suspeito de ter atirado na própria esposa no último dia 04/11 e, em seguida ter fugido com uma das filhas. 

As informações dão conta de que o crime foi cometido porque ele não aceitou o fim do casamento com a vítima. 


A tentativa de homicídio aconteceu em uma avenida movimentada da cidade de Jataí. A mulher estava com uma filha em um telefone público há poucos metros de onde mora com as filhas. E segundo uma das filhas da dona de casa ela foi atingida por pelo menos três tiros.


A dona de casa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e, apesar de ter recebido dois tiros no rosto, o estado de saúde dela é regular. 


E uma das filhas dela ainda comentou com a reportagem que sua mãe vivia com o acusado há dez anos, que tem dois filhos com ele e que os dois discutiam com grande frequência.


Após cometer o crime, o acusado fugiu levando a filha mais nova do casal. A preocupação dos familiares é com o estado emocional da criança que presenciou o crime.


"Nós queremos que ele a trouxesse de volta porque está sendo muito difícil para nós. A menina está chorando muito, o menininho chamando pela mãe e pela irmãzinha. Nós não sabemos mais o que fazer.". Disse a agente de Higiene e Saúde Marilda de Jesus. 




Fonte: G1, com informações da Tv Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário