domingo, 4 de novembro de 2012

CRÍTICO DE TV DIZ QUE EMISSORAS BRASILEIRAS PRODUZEM SERIADOS DE QUALIDADE:

Seriados de comédia, comportamento e drama sempre estiveram presentes nas grades de programação das emissoras brasileiras, mas não com a mesma frequência dos últimos tempos. Isso na Tv aberta, mas também na Tv por assinatura.

Segundo o crítico de Tv José Armando Vannucci isso significa que há mais escritores e  roteiristas para este tipo de atração. Vannucci ainda diz que observando os textos é possível notar a evolução dos trabalhos realizados de tempos para cá.

Ele cita a estreia da segunda temporada de LOUCO POR ELAS, que segundo José Armando, o seriado chega com o pé direito, afinal o texto tem qualidade e mostra uma forma interessante de abordar temas como de amor, relacionamentos, família e esperança de viver.Elementos do dia-a-dia que instigam os sonhos do telespectador.

"O coral de Dona Violeta no Domingão do Faustão (última cena do episódio) fala muito. Cazuza foi o escolhido para mostrar que assim como a letra de sua música: o tempo não para. '...tuas ideias não correspondem aos fatos. O tempo não para. Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu cheio de novidades'. E não é assim com os seriados brasileiros? O mercado amadureceu, aceitamos melhor as temporadas e os artistas passaram a valorizar mais este tipo de trabalho". Disse Vannucci.

A estreia da segunda temporada de LOUCO POR ELAS, ainda de acordo com o crítico, marcou 15 pontos que é o equivalente a 32 por cento do público do horário.








Fonte: Parabólica JP - José Armando Vannucci
Foto: Frederico Rozário/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário